APEX ARMA 3 - Guia completo


 

Muito tem se falado sobre a DLC APEX do ARMA 3. Então vamos trazer aqui um guia detalhado com informações. Será que esta expansão vale mesmo a pena comprar?


Arma 3 Apex - E3 2016 Teaser Trailer 

Assista o trailer lançado na E3.




Características
  • 100 km² Arquipélago no Pacífico Sul.
  • Facções: NATO, CSAT forças especiais, Sindicato e Gendarmerie.
  • 13 novas armas, novos uniformes, novas coberturas, novas mochilas, novos equipamentos.
  • 10 novos veículos.
  • 1-4 jogadores em modo campanha online




Novo Terreno - TANOA

 

 Caminhar, nadar, dirigir, voar e navegar o seu caminho através de 100 km² do Pacífico SUL.
Lar de exuberante de vegetação tropical, marcas originais, com uma história rica e que impõe proezas feitas pelo homem da engenharia moderna. Estes 100 km² arquipélago no Pacífico Sul foram construídos para reforçar o combate autêntico em uma escala maciça. Variados locais de Tanoa, como as florestas tropicais, vulcões, favelas, fábricas de cana de açúcar e portos industriais, atendem a todos os tipos de cenários de combate. Se é para realizar um assalto, uma operação secreta de pequena escala, guerra na selva, ou qualquer outra coisa adequado para uma definição Pacífico Sul - Tanoa é o destino de escolha. A sua próxima aventura lhe aguarda.





CO-OP (Campanha)



Assuma o papel de um operador especial NATO GCtr "Apex Protocol" campanha CO-OP. Ligado aos eventos no original Arma 3 "The East Wind", sua equipe é enviada para Tanoa, a fim de evitar uma catástrofe humanitária, mas você rapidamente encontrar-se diante de uma ameaça muito maior para negociar. A campanha co-op consiste em missões altamente repetitivas, que apresentam uma estrutura para múltiplos jogadores drop- in / drop- out e dificuldade de escala para cima ou para baixo com base no número de jogadores.




Forças Armadas


SINDICATO



Posicionada como a força de oposição principal, O SINDICATO é uma organização criminosa local com raízes profundas no Tanoa. Composta por bandidos armados e ex- para-militares, esta nova facção está envolvida em muitas operações ilícitas em toda a região, transportando principalmente armamentos 'clássicos' como AKs , RPGs e pistolas 9 mm .


 NATO & CSAT Pacific Forces


NATO e as forças do Pacífico CSAT consistem em soldados do ARMA 3, re- implantados para Tanoa e equipados com armas e equipamentos adequados para o ambiente do Sul do Pacífico, além de algumas pequenas adições, como o protocolo de rádio chinesa e protetores de cabeça CSAT.


Gendarmerie



A nova facção Gendarmerie representa uma pequena agência de aplicação da lei local em Tanoa.



 
Armas

AKS-74U 5.45 mm Assault Rifle


O AKS- 74U é basicamente um encurtado AK-74, o que permitiu obter uma economia de produção significativas. Tal como o AK-74, esta variante tem munições 5.45x39mm e com suas dimensões compactas, torna adequada para forças especiais, tripulações de veículos e patrulhas policiais. No entanto, com a velocidade de projeteis inicial mais baixa, torna as AKS- 74U eficaz até cerca de 400 metros.




AK-12 7.62 mm Assault Rifle



O AK -12 é uma rifle de assalto moderno, projetado para substituir o lendário AK-74 como a arma para o exército russo. A arma apresenta muitas melhorias sobre os seus antecessores: melhor controle de recuo, apropriada para vários tipos de munições, compatibilidade com vários acessórios e melhor ergonomia. Esta versão especial tem compartimentado em 7.62x39mm, de modo que diminui um pouco de precisão, mas tem perfuração maior e melhor penetração.



AKM 7.62 mm Assault Rifle


A arma de assalto AKM é uma versão modernizada do AK-47 mais antiga. Suas melhorias ao longo da AK-47 fez produção em massa mais simples, mas também diminuiu o peso e aumento da precisão, da arma.



LIM-85 5.56 mm Machine Gun



A metralhadora leve de infantaria LIM- 85 é uma arma de interaçãode propósito específico. A combinação de alto fire-hate e manutenção relativamente fácil, foi adotado por vários exércitos ao redor do mundo. Possui trilhos padrão e 200 munições em caixa de 5.56x45mm. Ele pesa 7,1 kg, que é menos do que seus antecessores.



RPG-7 Launcher


O RPG-7 é um portátil lançador de ombro, reutilizável, não guiado e anti- tanque. Sua robustez, simplicidade, baixo custo e eficácia, tornou-a uma arma anti-blindados amplamente utilizada no mundo. Atualmente, cerca de 40 países usam esta arma, que é fabricado diversas variantes por nove países. Também é popular com as forças de guerrilha. O RPG tem sido utilizado em quase todos os conflitos desde meados da década de 1960, a partir da guerra do Vietnã para os conflitos mais recentes na área do Pacífico.



PM 9 mm Pistol



A PM 9 mm é uma pistola semi-automática russa, que tornou-se braço do lado militar e policial padrão da União Soviética em 1951. Embora seu calibre nominal foi de 9,0 mm, a munição real é de 9,22 mm de diâmetro, uma vez calibre na Rússia é medido entre as ranhuras do arma. Sendo mais curto e mais largo, o cartucho de 9 milímetros é, portanto, incompatível com esta pistola e vice-versa.



SPAR-16 5.56 mm Assault Rifle



A SPAR -16 é um fuzil de assalto padrão de unidades GCtr no Pacífico. Com munição de 5,56mm, é um rifle compatível com um grande número de acessórios. Variantes deste rifle existem, cada um adequado para um papel diferente. A SPAR -16 GL está equipado com um lançador de granadas underslung e longarina -16S com sua trilha mais espessa e tambor cilindrico, funciona como uma arma de apoio. 



CAR-95(-1) 5.8 mm Assault Rifle & Light Support Weapon


Um rifle de assalto bullpup estilo usado pelas forças CSAT Pacífico. Ele funciona como uma plataforma comum para os diferentes tipos de armas: um rifle padrão, variante GL com lançador de granadas anexado, e uma versão de suporte com um pente a mais e tambor. O CAR- 95 utiliza materiais poliméricos na sua construção e dispara 5,8 × 42 milímetros.



Type 115 6.5 mm 


Rifle atirador de elite de origem oriental, semiautomática com bullpup. A caixa é feita de polímero. O rifle tem munição 6,5 mm e, portanto, é mais adequado para variação de 500 a 700 metros. Já possue bipod padrão.


SPAR-17 7.62 mm Marksman Rifle


O Rifle SPAR -17 é em muito semelhante ao SPAR -16. A principal diferença é o calibre 7,62 mm, o que também significa que ela é mais longa, com tambor mais espesso e mais pesada. A SPAR -17 é o mais adequado para as faixas de 600 a 800 metros. O rifle é compatível com um grande número de acessórios.
  

Protector 9 mm Submachine Gun


O tamanho compacto, precisão e alto fire-hate, ela é usada em muitas variantes por numerosos militares, policiais, de inteligência e organizações de segurança em todo o mundo.
 


 Veículos

V-44 X Blackfish VTOL


O V -44 X Blackfish ' de terceira geração tilt- rotor VTOL ( Vertical Take- Off and Landing ) tecnologia permite que esta aeronave tenha resistência e pode utilizar convenientemente uma ampla gama de aeródromos e pistas. Ele também fornece a capacidade de manobra sem precedentes com sua capacidade única para realizar voltas pilão ou meramente pairar no lugar. A enorme area interna permite o transporte de veículos até o tamanho e peso do AMV -7 Marshall APC na variante de veículo de transporte ou até 32 soldados totalmente armados com suprimentos na variante de transporte de infantaria. O espaço de armazenamento da variante caça é totalmente ocupada por estações de armas automáticas e munição transportada .


Y-32 Xi'an VTOL


Este foi, de longe, o maior projeto de CSAT desenvolvido, e eventualmente se tornou um dos programas mais caros da história aquisições militares. A solução final foi baseada no protótipo mais promissor projetado em Xi'an, que foi capaz de atender a maioria dos requisitos. Alta em execução e os custos de manutenção permanecem em questão que assola a reputação da aeronave de outra forma extremamente progressivo com muitas características únicas e tecnologias de ponta .



Prowler LSV


O Prowler é um veículo de ataque leve ( LSV ) . Isso significa que é ágil, levemente blindados e usa a velocidade, manobrabilidade e off-road mobilidade para evitar ameaças. Duas configurações de Prowler existe. A variante armada está equipado com duas metralhadoras. A posição sentada frente carrega 0,338 SPMG metralhadora médio, enquanto a torre superior está equipado com uma metralhadora pesada .50 cal . Com este arsenal, o Prowler é ideal para a batida rápida e missões executadas . A variante desarmado é despojado de todas as armas, mas a parte de trás do veículo é aberto e tem reservam assentos para dois soldados adicionais.



Qilin LSV


Um ligeiro veículo protegido, ágil para 5-6 soldados - dependendo da configuração. Qilin oferece velocidades de operação segura e rápida com níveis superiores de mobilidade e capacidade de manobra. É altamente adaptável a terrenos graves, robustos e restritivas, proporcionando off-road, a mobilidade cross-country sob todos os tipos de condições meteorológicas. Forças CSAT Pacífico usam principalmente a variante desarmado e a variante armada equipado com um minigun 6,5 mm.



MQ-12 Falcon Drone


Este helicóptero controlado remotamente autónomo é usado principalmente como apoio aéreo aproximado e pode ser implantado nas zonas mais perigosas graças à sua construção não tripulado. A Falcon é equipado com um designador laser e pode, portanto, lidar com tarefas de vigilância, reconhecimento e designação de alvo. A sua maior força, no entanto, encontra-se em seu armamento Ele carrega dois pods de foguetes, cada um com 12 foguetes não guiados e seis mísseis ar -terra. MQ -12 Falcon também pode usar contramedidas "flares" para auto-defesa.



KH-3A Fenghuang Drone


O KH -3A Fenghuang é um robô aéreo não tripulado com base no design chinês. O UAV adota o layout canard incomum e é movido por um motor propulsor. Este robô multiuso está equipado com acompanhamento moderna e sistemas de rastreamento, contramedidas "flares" e também carrega quatro mísseis a laser guiados ar -terra .



MB 4WD Off-Road Car


A MB 4WD é um moderno quatro por quatro off-road. O veículo foi produzido em os EUA e existe num número de diferentes edições. Graças ao potente motor, chassis durável e grande capacidade de manobra, este veículo pode lidar com terrenos difíceis de desertos secos e úmidas selvas ou terrenos baldios. A MB 4WD pode ser usado como um carro civil .



Caesar TBB Propeller Plane


Caesar BTT é um monomotor, engrenagem fixa, de asa baixa. Aeronaves da aviação geral construídos a partir de materiais compóstos. O Caesar BTT é um dos aviões de pistão monomotor que atinge uma velocidade de 235 nós (435 km / h) velocidade de ar verdadeira em 25.000 pés (7.600 m). Ele é usado por civis e empresas de transporte menores em todo o mundo.



RHIB



O barco inflável rígido de casco, ( RHIB ) é um peso-leve, mas de alto desempenho. É um barco de alta capacidade construída com um sólido casco na sua forma e tubos flexíveis na amurada . O barco pode carregar 7 passageiros e um motorista. RHIB pode ser usado para várias tarefas. Pode ser um barco de transporte simples e em alguns países colocaram ele para a guarda costeira. Isso está em contraste com criminosos em Tanoa que usam RHIBs como um rápido e pequeno barco de contrabando.





 Water Scooter


Uma jet ski do tipo sit-down. Esta embarcação pequena de casco é impulsionado por um sistema de jato de propulsão e oferece assentos para 3 pessoas. Seu motor poderoso e grande capacidade de manobra E, claro, este veículo de transporte é perfeitamente adequado para uso militar também.



Postagens mais visitadas deste blog