ARMA 3 - King of the Hill #2

Olá Pessoas.
Hoje traremos mais algumas dicas do modo KING OF THE HILL. Estas dicas são importantes para obter um melhor desempenho dentro do game. Falaremos sobre EXPERIÊNCIA e DINHEIRO e GUIA DE INFANTARIA e GUIA DE VEÍCULOS

Antes de qualquer instrução, se você é novato no jogo, veja o link abaixo para obter melhores instruções sobre este modo de jogo.

 
ARMA 3 - King of the Hill  

 
EXPERIÊNCIA E DINHEIRO

Você ganha uma quantidade diferente de DINHEIRO e EXPERIÊNCIA de acordo com o que você faz.

- Fique na área ( 100XP 100 $ de acordo com um ciclo de tempo )

- Sua equipe tem a área e você está na área ( 100XP 100 $ de acordo com um ciclo de tempo )

- Auxiliar um grupo ( 20xp )

- Mate um inimigo ( 100XP 100 $) / Assistência ( 50XP 50 $)

- Reviver alguém ( 100XP 100 $)

- Tropas de Transporte : Paradrop (valor x numero de players) - pousar (valor x numero de players)
> O numero é um coeficiente, que é calculado com a quantidade de inimigos presentes na área. Mais inimigos significa que valor é maior .

- Destruir um veículo ( XP- $) / Assist ( XP- $)



GUIA DE INFANTARIA


Inserção

A inserção é feita usando ar ou terra. Usando um jipe ​​e dirigir é quase tão rápido quanto um helicóptero (de decolar para pouso).

Seu primeiro jogo pode ser uma dor para obter-se inserido em uma área, lembre-se daqueles poucos conselhos:

. O helicóptero deve estar acima de 100 metros antes de tentar saltar. Seu paraquedas não abre no caso contrário.

. Ao cair com paraquedas aberto, você pode decidir onde pousar, mas lembre-se que você é apenas uma alvo para qualquer pessoa olhando para o céu azul. Tente cair no chão o mais rápido possível.

. Se você aterrissou em um telhado, verifique ao redor. Se for uma casa, tentar olhar para uma varanda para encurtar a sua queda ao chão. Se você estiver em um prédio ou casa muito alta você pode ter prejuízos e se curar ou até mesmo matar-se no e pedir um "REVIVE" para um companheiro de equipe.

. Um bom ponto de pouso está em algum lugar onde você pode obter uma cobertura muito rápido

. Um piloto às vezes aceita deixá-lo em um local agradável de um sniper ou soltando umas unidades de tanques AT perto daquele tanque AA irritante, basta marcar o mapa e pedir!

. Sobre a inserção do solo: Evitar estradas medias que se aproximam da área, estacione o veículo em um quintal, atrás de um edifício etc ... não no meio da estrada! Se você se sentir sozinho e conhecer bem a região, também pode ser uma boa tática para conduzir o veículo através das linhas inimigas e atacá-los de onde eles não esperam você!



No chão

Tente juntar-se a seus companheiros, mais pessoas significa mais ângulos cobertos! Além disso, eles podem reviver você, poder nos números! Outras regras simples para otimizar sua sobrevivência são:

. Mover-se somente de casa a casa

. Nunca fique em campo aberto

. Janelas são traiçoeira ( aplique a regra 3x , olhe 3 vezes e pegue cobertura)

. Você está recebendo tiros ... você não sabe onde está o atirador? MOVA-SE

. Abrir fogo significa perigo. Abrir fogo e mover-se rapidamente

. Use fumaça

. No combate em ambientes confinados (como em edifícios),atire primeiro.



Onde está o inimigo?

Antes de qualquer ataque, você tem que saber onde está o inimigo. Olhe para o canto inferior direito da sua tela. Acima de cada bandeira de facção (onde você pode ver os pontos para cada equipe), existem pequenos pontos que representa quantos inimigos estão na área. 8 pontos com um sinal de mais significa mais de 8 inimigos desta equipe estão na área.

Para saber rapidamente onde se eles estão a maioria, basta verificar o seu mapa e veja onde seus companheiros de equipe não estão, há uma grande chance de que o inimigos nesta parte da área.

Verifique janelas, portas, passos, ruínas: O inimigo não anda nas ruas na maioria das vezes.

Seu mapa também irá mostrar camaradas caídos à espera de um reviver. Você seria sábio e cauteloso quando se chegar a eles.



Gerenciamento de Fadiga

O novo sistema de fadiga traz mais uma dificuldade no jogo. Se você pretende chegar a uma área, você tem que considerar se o seu nível de fadiga (a barra de preenchimentos inferior central ) pois, não é muito alto. O não cumprimento resultará em ter você andando no meio da rua!

Um soldado sobrecarregado teria que descansar mais frequentemente do que seus companheiros. Vá devagar com o seu equipamento e considere o descanso com segurança. Quando se deslocar de uma cobertura para outra, a melhor posição para descansar é sempre a mais alta.  



Combate

Eu não tenho conselhos para isso, pois é o seu estilo de jogo que iria levá-lo para aprender a sua própria maneira de lutar. Agressividade, discrição, postura defensiva, jogue da maneira que quiser! Se você sentir que você não está fazendo certo, seja paciente, mova-se lentamente!



GUIA DE VEÍCULOS

 

Cada veículo que você comprar tem um papel primordial. Sua seleção de veículo seria mais adequada analisando o seguinte: O que você quer ter, o que o inimigo tem em combate, quanto você pode gastar para obter ele.

Não é muito sábio para gastar todo o seu dinheiro para ter um tanque, porque você terminaria com 2 misseis em seu rosto mais cedo ou mais tarde.

Um veículo deve ser considerado um investimento: você tem que cobrir o seu investimento e, se possível, obter lucro com isso. Um STRIDER pode percorrer uma viagem de transporte de companheiros soldados, enquanto um MARSHALL levaria várias mortes e o prejuízo no bolso.

Você verá alguns jogadores indo dentro da área com um veículo de combate GMG, ou HMG, e que não produzem nada. Você irá desperdiçar dinheiro e como sua expectativa baixa de vida será em questão de minutos até ser morto. Você será um alvo primário para qualquer veículo / AT unidades / Avião / helicóptero. Como você é valioso será uma verdadeira dor no coração para seus inimigos te matarem. ^^

Todos os veículos podem ser reparados usando o privilégio engenheiro ou indo para a Área de reparação e selecionar a ação correta.



Comprar um veículo, enganar os "TROLL"

Um novo veículo comprado estará "bloqueado". Use o mouse e selecione para o desbloqueio. A partir deste momento o seu veículo está acessível para qualquer pessoa, portanto seja rápido sobre ele. Você vai ganhar muito se tiver alguém sendo o seu artilheiro, mas você não quer acabar com um passageiro " indesejável ". Para isto, tenho 2 dicas para você para não atrair ladrões:

- Comprar quando não há ninguém por perto.

- Se alguém quiser roubar-lhe e sabe que você é o proprietário. Espere ele deixar a área em algum helicóptero da equipe (ele pode desistir pelo cansaço da espera). Ele pode ainda saltar do helicóptero assim que ver você se dirigindo ao veículo e tentar novamente levar seu veículo (muito cuidado!!)




Posição

Exceto se você for o Rambo, configure uma boa posição de tiro ao redor da área:

. Procure uma posição onde você possa ver sem ser demasiado óbvio (canto de uma casa, quintal, atrás de pedras).

. Evitar estar em árvores ou arbustos porque algumas munições podem ficar presos em galhos (Gmg por exemplo) e feri-lo.

. Após o disparo, você deve mudar de posição rapidamente, tendo 2-3 posições para alternadas entre para uma boa combinação.

. Não deixe sua munição chegar no zero, você nunca sabe se alguém está seguindo você.

. Após o reabastecimento, não vá para o último lugar que você esteve.

. Se você está "LOKADO" por um foguete AT existem 2 coisas a fazer: Primeira, fuja e pare em um bloqueio. a mensagem de aviso irá desaparecer. Míssil é disparado: Determine onde ele está vindo (M vermelho no radar) e tente ser atingido com a frente do seu veículo (funciona melhor com veículo blindado).

. É muito melhor ter um amigo com você caso contrário, você vai ter que alternar entre artilheiro e motorista o tempo todo



Função

O manual de campo (ARSENAL VIRTUAL) irá dar-lhe uma breve descrição sobre o que os veículos são etc ... Por favor, considere a avaliação desses veículos também no editor, pois, você não quer gastar 4000 $ em um Marshall sem saber o que é um Gorgon é!

Mais uma vez , cada veículo tem um jeito diferente para cada jogada! Posicione-se corretamente!





ARTIGOS RELACIONADOS

ARMA 3 - King of the Hill  

Tutorial para iniciantes no ARMA 3 

PERGUNTAS FREQUENTES DO ARMA 3 

Tutorial para Iniciantes no ARMA 3 ( #2)


Postagens mais visitadas deste blog